Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Celic abre credenciamento para novas avaliações dos imóveis do Estado

Publicação:

A documentação poderá ser entregue diretamente na Central de Licitações ou encaminhado via Correio
A documentação poderá ser entregue diretamente na Central de Licitações ou encaminhado via Correio. - Foto: Divulgação-Ascom/Smarh
Por Gilberto Grigolletto Maboni – MTE 5.074 – Celic/Smarh

A Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) publicou edital, nesta terça-feira (29/8), para credenciamento de empresas especializadas para contratação de serviços técnicos de avaliação de imóveis urbanos e rurais. O objetivo é avaliar o patrimônio imobiliário do Poder Executivo, bem como de suas autarquias e fundações. Para tanto, os interessados deverão entregar os documentos solicitados em envelope lacrado, no Departamento de Gestão de Contratos da Celic (Dgcon), até o dia 21 de setembro. 

A documentação poderá ser entregue diretamente na Central de Licitações ou encaminhado via Correio, conforme dispõe o edital de credenciamento 01/2017. O credenciamento será analisado por uma comissão especial integrada por servidores da Celic e do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado. 

O serviço de avaliação, por sua vez, estará distribuído no Estado por regiões. Em ordem alfabética, as seis regiões que contarão com esse serviço: Central, Leste, Nordeste, Noroeste, Oeste e Sul. Cada uma está dividida em cinco categorias; sendo três urbanas e duas rurais. 

A Celic fica localizada em Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, 1501, no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dgcon-celic@smarh.rs.gov.br. Ou ainda, no site www.celic.rs.gov.br – consultando o edital de credenciamento 01/2017.

Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos humanos