Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comissão do governo da Bahia visita a Smarh

Publicação:

esta
A comitiva foi recebida na Sala de gestão do gabinete da secretaria. - Foto: Diego Soveral-Ascom/Smarh
Por Ascom/Smarh

Uma comissão de servidores do governo da Bahia esteve hoje, 29, em visita à Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh). O objetivo foi conhecer o Departamento de Administração do Patrimônio do Estado (Deape) e, principalmente, o funcionamento do programa Gestão de Ativos do Estado.

Durante a manhã, a diretora do Deape, Vânia Gonçalves, o diretor-geral, Antônio Henrique Abrahão, e técnicos do Gestão de Ativos, apresentaram o projeto passo a passo, até o imóvel ser recadastrado no sistema.

À tarde, os diretores acompanharam a comissão na Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), onde o Sistema de Modernização de Compras foi apresentado por técnicos da Celic.

Estes dois programas, Gestão de Ativos e Sistema de Modernização de Compras, fazem parte do Acordo de Resultados, assinado por todas as secretarias e vinculadas, que consiste no acompanhamento dos projetos definidos como prioritários para serem executados pelo governo do Estado. Envolve o planejamento de indicadores de desempenho, ações e eficiência da gestão.

Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos humanos