Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inscrições para Escola do Caff abrem na próxima semana

Publicação:

Os resultados serão divulgados em janeiro, e as matrículas devem ser realizadas entre 23 e 25 de fevereiro
Os resultados serão divulgados em janeiro, e as matrículas devem ser realizadas entre 23 e 25 de fevereiro - Foto: Arte Ascom/Smarh

Interessados em participar do processo seletivo para novos alunos da Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Esedi/Caff) já devem ir providenciando os documentos. As inscrições serão na próxima semana, de 05 a 07 de dezembro, das 14h às 17h, na própria Esedi (avenida Borges de Medeiros, 1501, acesso ao lado do Daer).

São 31 vagas, destinadas a filhos ou dependentes de servidores públicos estaduais da administração direta, concursados e lotados no Caff. Os demais critérios para preenchimento das vagas são, na seguinte ordem: menor renda familiar, maior número de filhos menores de 5 anos, maior carga horária do responsável pela criança, antiguidade no Estado e ambos os responsáveis trabalharem nas dependências do Caff. Do total de vagas, dez são destinadas ao berçário, 12 às turmas de maternal 1, 2 e 3, e nove às de Jardim A e B.

Os responsáveis precisam apresentar, no ato da inscrição:

  • Documento que ateste sua condição de servidor público estadual, bem como a lotação no prédio do Centro Administrativo Fernando Ferrari e a respectiva carga horária que exerce em seu trabalho;
  • Certidão de Nascimento da criança ou termo de guarda (ou similar);
  • Contracheques atualizados do pai, mãe e/ou responsáveis (original e cópia);
  • Declaração do Imposto de Renda completa do pai, mãe e/ou responsáveis; se isento, apresentar declaração de próprio punho e no caso de constar mais de uma fonte no Imposto de Renda deverão ser comprovadas sua existência atual ou o desligamento (cópia de rescisão de contrato ou baixa na Carteira de Trabalho) das mesmas.
  • Caso seja autônomo, apresentar declaração de isento de próprio punho; desempregado, apresentar Carteira de Trabalho original e cópia da baixa da mesma ou do contrato se prestador de serviços.

Na falta de qualquer um dos documentos acima, a inscrição não poderá ser efetuada.

Os resultados serão divulgados em janeiro de 2018, e as matrículas devem ser realizadas entre 23 e 25 de fevereiro, com início das aulas previsto para março. As informações completas estão no edital, publicado no Diário Oficial do Estado de 28 de novembro.

Baixe o Edital de Abertura de Vagas ESEDI CAFF– 2018 (.docx 4,99 KBytes)

Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos humanos