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Inscrições para Escola do Caff abrem dia 11 de dezembro

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Inscrições ESEDI 2019
Inscrições ESEDI 2019 - Foto: Arte - Ascom/Smarh

Interessados em participar do processo seletivo para novos alunos da Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Esedi/Caff) já devem ir providenciando os documentos. As inscrições vão de 11 a 13 de dezembro (terça a quinta-feira), das 14h às 17h, na própria Esedi (avenida Borges de Medeiros, 1501, acesso ao lado do Daer). São 24 vagas, destinadas a filhos ou dependentes de servidores públicos estaduais da administração direta, concursados e lotados no Caff. Os demais critérios para preenchimento das vagas são, na seguinte ordem: menor renda familiar, maior número de filhos menores de 5 anos, maior carga horária do responsável pela criança, antiguidade no Estado, ambos os responsáveis trabalharem nas dependências do Centro Administrativo Fernando Ferrari. Do total de vagas, dez são destinadas ao Berçário (quatro meses a um ano de idade), cinco ao Minimaternal (um a dois anos); cinco ao Maternal 1 (dois a três anos), uma ao Maternal II (três a quatro anos) e três vagas ao Jardim B (cinco a seis anos). Não há vagas para o Jardim A (quatro a cinco anos).

Os responsáveis precisam apresentar, no ato da inscrição:

Documento que ateste sua condição de servidor público estadual, bem como a lotação no prédio do Centro Administrativo Fernando Ferrari e a respectiva carga horária que exerce em seu trabalho;

Certidão de Nascimento da criança ou termo de guarda (ou similar);

Contracheques atualizados do pai, mãe e/ou responsáveis (original e cópia);

Declaração do Imposto de Renda completa do pai, mãe e/ou responsáveis; se isento, apresentar declaração de próprio punho e no caso de constar mais de uma fonte no Imposto de Renda deverão ser comprovadas sua existência atual ou o desligamento (cópia de rescisão de contrato ou baixa na Carteira de Trabalho).

Caso seja autônomo, apresentar declaração de isento de próprio punho; desempregado, apresentar Carteira de Trabalho original e cópia da sua baixa ou do contrato se prestador de serviços.

Na falta de qualquer um dos documentos acima, a inscrição não poderá ser efetuada.

Os resultados serão divulgados em janeiro de 2019, e as matrículas devem ser realizadas entre 12 e 14 de fevereiro, das 14h às 17h, com início das aulas previsto para março. As informações completas estão no edital, publicado no Diário Oficial do Estado de 26 de novembro.

Acesse aqui o edital

Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos humanos